Pedidos e Conta

Como faço para incluir/excluir produtos do meu pedido?

Depois que o pedido é feito, não é possível nem incluir novos produtos, nem excluir produtos. Caso o cliente queira alterar o pedido, sugerimos que nos informe pela área de contato ou que solicite o cancelamento pela plataforma, quando houver possibilidade.

MINHA CONTA

Após realizar o cadastro em nossa loja e o login, o menu Minha Conta aparecerá acima do carrinho de compras. Nesse menu há caminhos para alterar sua senha e os endereços cadastrados. Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pela área de contato.

Pagamento e Frete

Os pedidos que forem pagos via cartão de crédito ou débito e PagSeguro serão empacotados e enviados, no máximo, 3 dias após o confirmação do pagamento, conforme a escolha de frete realizada na hora do efetuamento do pedido. Aqueles que forem pagos por boleto serão enviados e empacotados até 5 dias após a confirmação do pagamento conforme a escolha de frete feita na hora do pedido.

Opções de compra e pagamento seguros

Trabalhamos com opções de compra na nossa loja virtual. O pagamento via cartão de crédito ou débito, PayPal e boleto são os mais seguros, considerando a utilização do PagSeguro. Ademais, as informações sobre meios de pagamento aceitos estão no rodapé do site.

Devoluções e Reembolsos

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você tem até dois dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO:

Os produtos comercializados pela FytoNature possuem garantia dos fabricantes. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

PRAZO DE REEMBOLSO

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao Banco e dentro de dois dias úteis retornaremos seu contato.

Obrigado por comprar conosco!